13 de outubro de 2006

Aos amigos que estão sempre comigo no site


Aos amigos que estão sempre comigo no site http://www.kikoloureiro.com.br/, depois de inúmeros pedidos, vou começar a escrever aqui o meu Blog. Vou procurar ser constante na medida do possível, apesar de saber que será bem difícil. Espero que gostem!

Nada melhor do que começar aqui do Japão... Hoje é o dia mais importante de nossa viagem ao oriente. Tocaremos no Loud Park festival.

Vou aos poucos colocar umas fotos que já fiz da viagem. Muitas coisas legais!
Eu o Edu e o Rafa já fizemos alguns dias de promoção em Tokio, então material é que não falta para colocar aqui

Olhem as bandas que tocaremos juntos
Saturday, October 14: MEGADETH, ANGRA, ANTHRAX, DIR EN GREY, ARCH ENEMY, CATHEDRAL, BACKYARD BABIES, DRAGONFORCE, NAPALM DEATH, OPETH, ANVIL, UNITED, FIREWIND, ZEROMIND

Sunday, October 15: SLAYER, DIO, IN FLAMES, CHILDREN OF BODOM, KILLSWITCH ENGAGE, MASTODON, HATEBREED, LAMB OF GOD, AS I LAY DYING, UNEARTH, MUCC, THE BLACK DAHLIA MURDER, WITHIN TEMPTATION,

Estamos super bem colocados no festival. Co-headliner com o Megadeth.
Segue um foto para vcs se situarem aqui no Japão...
abraços
KIKO

25 comentários:

Sylvia D'Antonio disse...

Kiko com blog!!!!! Estamos no fim mesmo.....rs..
Na boa, vcs não estão bem colocados nesse festival.... vcs se superaram de bem colocados...!!! Parabéns....!!!
Beijos

Tatiana disse...

Nossa, quantas bandas bacanas!!!

Eu conheço esse Dir En Grey...é uma banda japonesa não? Os caras são todo style! rs.

Simone disse...

Na minha humilde opinião só de vcs estarem entre Megadeth,Arch Enemy e Dragonforce já significa muitooo!!Mas é devidamente merecido pois vcs melhoram a cada dia,a cada cd!!!

Parabéns!!Mr.Loureiro

Bjão

Heloisa's Blog disse...

FIREWIND,nuss achei que eles jah tinham encerrado sua atividades!
huahuahuahuahuahua

Heloisa's Blog disse...

FIREWIND,nuss achei que eles jah tinham encerrado suas atividades!
huahuahuahuahuahua

gra disse...

q muito loko hein bjus

Wesley disse...

e ae cara..tu eh d ++
toca bastante ^^
vlw

CHRIS DICKINSON disse...

PO SO BANDA FERA HEIN NESTE FESTIVAL, SLAYER, |MEGADETH, CHILDREN , MASTODON, ARCH ENEMY ETC... FODASTICO MUITO BOM MESMO SEM CONTAR ANGRA NÉ NO COMENTS KKKKK

T+ CHRIS.

Simone disse...

Po KikU seu blog tá demais hein cabelo!!!!\o/ ...rs

Bom como eu já dei minha opinião ali em cima só vim aqui te enher mesmo!!!

Bjus

Amanda Melody disse...

vou rasgar meus olhos
vou pintar o cabelo de preto
vou alisar o cabelo
vou falar que Ku é bairro
e vou morar no Japão!

fala sério...

ééééééééé, Kiko, Blog tem muitas responsabilidades... tem que ler os comentários...

Siluana disse...

Oi Kiko!!! Fiquei muito contente com o seu blog!!! Qd vcs estão fora bate uma saudade.. rs... verdade... assim dá pra "matar"... e muito bom... ver, mesmo de longe, o que tá acontecendo por aí.. amei!!

Pelo "No Gravity" tive a honra de parabenizá-lo pessoalmente.. rs..
E aqui meus parabéns pelo "Universo Inverso"
Bjão pra todos!!!

Siluana disse...

Meu to falando com o Kiko.. não creio.. hahaha

Muito boa essa oportunidade, esse privilégio.. liga não sou fã mesmo... rs

Bjusssssss

Carlos BIttencourt disse...

E aê mestre!

Andres disse...

Kiko, i have to congratulate you and all the band for your music , its so amazing, all your albums are excelent, and you are my first influence, i am from uruguay , and im writting in english because, my portuguese is not very understandable :P , un abrazo a todos sigan asi , y gracias por su musica!!!!!! (mi mail fruta_metallica@hotmail.com)

Caio disse...

Ta mtoo foda cara!
parabens
Loud Park deve te sido foda!

Luciana disse...

Japão...que país organizado! Que povo educado!

Tocar aí deve ser o máximo né Kiko!

Bjo!

304 [Nath] disse...

Tocaram com Dir en grey?? O que acharam da banda??

La Frips disse...

C'est vrai que tu devais avoir du temps libre pour te faire un blog :o)
Pense à mettre l'antispam, tu vas être embeté sinon.Bienvenu sur Blogspot!!!!

Prima carioca disse...

Muito legal, e a ideia eh otima e as fotos muito legais. Valeu primao, assim da pra acompanhar vc.
beijos
Carla

Ana Caroline disse...

Megadeth, Angra e Opeth no mesmo dia! Isso sim que é show... Dir En Grey é uma banda beeem bizarra mesmo, tem um amigo meu que toca músicas deles! Muito legal, o Angra conquistando a merecida posição no cenário do metal! E ainda vão fazer show com o Blind no Japão! Como eu queria ver ='(
Beijos e Parabéns.

†† Alisson †† disse...

Bahh naum da nem pra acrditar ki to postando direto pro mew "personagem" diiagmos assim, ki eu venhu akompanhando desde ki komecei a tocar guitarra, o kiko pra mim é a inovação e a inspiração total, simplesmente O CARA, bem eu moro em porto alegre e estou contando os dias pro angra viim pra kah, faltam pokos dias \o/
bem quanto as fotos muito legais agente tem a sensação de estar junto com vcs e acompanhar junto a turne, naum vi nenhum outro artista ki teve essa ideia brilhante de dexar o publico cada vez mais perto do artista
abraços e obrigado kiko e o angra!
...

Franceline_love_kiko_forever disse...

olha kiko, sem duvida voces merecem tudo do bom e do melhor, mais q show ein, fiko aki babando de boca aberta, sentada esperendo o Angra volta aki em bauru, enquanto o Angra esta dando a volta pelo mundo, mostrando o seus maravilhos trabalhos,de primeira, de excelente qualidade.. Eu canto parecido com a Sandra,axo q eh esse o nome da mulher q cantou no Temple of Shadows, eh claro q ele fez aula de canto, diferentemente de mim.

Kiko deixa eu dar um beijinho em vc???? Eu juro q vc vai gostar...rsrs
Vem aqui em bauru q vc ganha, e um bem gostoso.rsrs

Aiiii q saudades de vc,de ti ver fazendo akeles solos, q deus me livre, nao dá nem para acompanhar com os olhos, q vc fala q eh facil.... isso eh fazer tudo mundo chorar, por nao sermos como vc.

Da mulher mais louca por voce.
By: Franceline

Keilli disse...

Olá! Gostei da idéia do blog, assim podemos nos manter informado de tudo o que esta acontecendo com o angra e na tua carreira solo.
Poxa! Foi uma pena que o show de vcs aqui em floripa foi cancelado ;(
Mais espero que em breve vcs voltem para fazer um mega show, ah parabéns pelo seu novo trabalho.
Abraços, sucesso

gy disse...

....

gy disse...

....