10 de dezembro de 2006



Esta foto é do mesmo show... lá em Londrina-PR.
Smoke on the Water. Responsa total tocar algo do Ian Paice.
Depois de "esticar" as cordas vocais fui fazer umas bolhas nos meus dedos.
Hoje fizemos o mesmo em BH. Estava meio rouco, mas deu tudo certo.
Amanhã Jaú e depois no Rio. Com certeza devemos fazer este "change-change" mais umas vêzes.

113 comentários:

Bruno Bittencourt disse...

Manero esse "troca troca"
mtu ansioso pro show no rio!!
vlw

Tatiana disse...

Realmente...tocar algo do Ian Paice não é p/ quelquer um!
Não vi sua performance em Londrina mas, com certeza, deve ter sido muito boa como aqui em Sampa!
Só o Aquiles que precisa se entender melhor com o baixo! ahahahah...ele usa 2 cordas, 1 dedo e ainda erra! rs. Mas isso é apenas um pequeno detalhe que, ao som de Smoke On The Water, passa despercebido...hehehe
E vc precisa ensaiar um pouquinho mais sua performance como vocalista p/ deixar de lado o jeitão Rapper K-Lo!!! ahahahahah...detalhes à parte, que vozeirão vc tem hein! Muito legal!

Esse "change-change" foi uma ótima idéia!

As fotos ficaram bem legais!
Bom show p/ vcs hoje em Jaú!

Beijos e até dia 18/12 no SL!

Carlos Alexandre disse...

Você mandou bem kiko, com certeza mais incomodado do que você com o microfone foi o Aquiles com o baixo...
Parabéns pela turnê, tocar Smoke on the Water na semana em que o Deep esteve aqui em Curitiba foi muito bom. Demoraram pra voltar aqui, mas a espera valeu a pena, de longe foi o melhor show que eu já fui, e disparado o mais elogiado pelos que viram. O set-list tá quase perfeito, só faltaram Breaking Ties e Millenium Sun, mas não dá pra agradar todo mundo...
abraços e novos parabéns!!!

=D

Priscila disse...

Kiko!!!!
Nossa... mais uma vaz mostrando que pode!!!RS
Vc e o pessoal da banda... só arrasando!!!!!
Parabéns mais uma vez!!!!
Mas vcs bemq ue poderiam ter feito isso em campinas né?T_T
Mais de qualquer jeito o show foi ótimo!!!
Abraços!!!!
priscilayamasaki@hotmail.com

cintiacac@htm disse...

Tá aí o que eu tinha visto!
Continue nesse troco troca que realmente é muito legal!

Vittor disse...

Hey Kiko...

Mto legal vc tocando batera...no show do Via Funchal vc estava animal!!!!

Agora "change-change" caiu melhor que "troca-troca"!!!!

Abraços!!!

Eduardo disse...

kiko tu ta destruindo velho!!!!!!

já da pra gravar o proximo solo sozinho... hUAhaUhaUAHuaHu

vou continuar pedindo: bota foto de xaxim ae!!!!!

abraço!

graziele disse...

e ai kiko blz? to vendo q vc e mil e uma ultilidades hahahaa bjus e muito sucesso

CHRIS DICKINSON disse...

OLA
MUITO LEGALS AS SUAS FOTINHAS TOCANDO BATERA TU ARREBENTA NAUM SO NA GUITARRA NÉ RS.
VI VC TICANDO BATERA AQUI EM SAMPA E ACHEI FOADSTICOOOOO
PARABENS PRA CV E PRA GALERA TODA DO ANGRA.
BJOCAS PRA TI E ATE DIA 18 NO SOUZA E LIMA

SAtansemdente_... disse...

aaee..
hauhahauh
jah vi uns videos de vc tocando bateria..
e como baterista vc eh um otimo GUITARRISTA aoahauhauauaha...
bnrincadeira cara... :p

po coloquem isso em um futuro provavel DVD :P..
por favor.. hauahuauhauhauh

flw kikooooooooooooo
boa sorte nos xows ae kra..
vlw

Daniela Prata disse...

Achei genial essa ideia do "change change"!!!
Será que a turnê do Blind Guardian vai ser junto com vcs??? *espero que sim*
Estarei em Recife só pra ver esse show historico e muitos "changes changes" \o/
Como o Rafa disse no Pocket Show em Sampa...façam de tudo mesmo pra que role Angra + Blind Guardian!!!


Isolda está insistindo muito pra que Edcarlos traga vc outra vez com o show do Universo Inverso!
*em breve te veremos de novo!!*

Daí vc troca funçoes com Yaniel Matos e com o Cuca Teixeira...

=D


Um enoooorme beijo pra ti!!!
;*********

Daniela Prata (Aracaju-SE)
dani-prata@hotmail.com

Bii disse...

Change-change é melhor...
Porque troca-troca num pega bem viu...
hauaahhahauha

Aqui em SP, você mando muuuito bem na batera!

Até o dia 18
Beijos :*

__JESSICA__ disse...

tah mto loka as fotos....
agora só falta fotos de vc tocando baixo, neh?
mto lindinhas....
bjuzzz

cintiacac@htm disse...

Quero ver vc cantando, manda o link aí!

camila - sp disse...

As fotos ficaram muito legais! Vc manda muito na batera! Isso eu já pude presenciar.

Obs: Seu fórum virou máfia de antigos membros??? Que isso! É por essas e outras que não me torno membro de lá. Não só eu como várias outras pessoas! A panelinha é a dona do fórum. E como disseram em um dos tópicos: "seu fórum sinceramente estava jogado às traças. Os membros antigos.. xiii ninguém ...agora voltam com força total para boicotar os mais recentes !!!" ...Acho que isso resume a atual situação do seu fórum. É uma pena. Sempre gostei de visitá-lo. Mas agora os membros antigos estão se comportando como um bando de adolescentes disputando para ver quem tem mais moral! Patético e lamentável. Para eles todas são kiketes.

Continuarei visitando o fórum porque lá, obtenho muitas informações sobre o seu trabalho.
Kiko, pode acreditar que existem muitos membros novos muito inteligentes também e realmente interessados no seu trabalho (isso se percebe facilmente lendo os posts)! Ao contrário do que um membro antigo disse claramente por lá: "Aeeeee vida inteligente à ativa novamente!!!" Isso é o que chamo de total falta de respeito. O que é imprescindível dentro de um fórum.

Sem mais.

Daniela disse...

Belas fotos! Prefiro vc tocando batera do que cantando! rsrsrs! Sua voz é poderosa mas a performance ainda está meio travada! rsrs

Comentando o comentário acima: concordo com tudo o que a Camila falou. Viva a DITADURA do fórum do KL e os donos de lá!

Kiko, só te peço p/ ler os posts dos tópicos "Sua Foto Com o Kiko" e "O que Vc Queria Dizer p/ o Kiko"...lá vc encontrará posts muito coerentes em resposta às críticas infundadas dos antigos membros. Isso se ninguém deletar os posts...mas lá ninguém é criança p/ ficar se escondendo e não assumir responsabilidades.

Viva a DITADURA!

Beijos, Kiko! Seu fórum, apesar de tudo isso, continua sendo um dos melhores! Muitos membros (novos) inteligentes!

Ananda disse...

hahahaha, que foda... até na batera xD muito massa... hehe
poww, as fotos ficaram RoX =)

blog tá show...
Flw, até mais o/

Anônimo disse...

vezes não tem acento.

Franceline_love_kiko_forever disse...

huahuahua ... Olha o kikao meu!!!
fiu! fiu!
cantando e tokando batera quem me dera estar ai ouvindo...
Sua linda voz pelo vento...
Sua voz eh musica para meus ouvidos, quem me dera poder ouvir mais uma vez antes de morrer, quem me dera passar um dia com vc e assim eu descaçarei bem e em paz.

Para meu grande amor e eterno
KIKO LOUREIRO

Gabriel Saldanha disse...

PIII PIIIIII PIIII!!!!

Kikete Detected!

¬¬'

Gy Falaschi disse...

Belas fotos! E eu vi uns videos de BH, nem deu pra perceber que vc tava rouco!

Dia 18 hein? Vou com as meninas la!

Nos vemos, então!
Beijão, Tio Kiko...rs...rs.

disse...

Bom saber que esses "brindes" de aniversário vaum se repetir no show do dia 15/12 no Rio, vai ser minha estréia nos shows do ANGRA!!!!

contando as horas.
ANGRA, sempre.
bjos, Rá.

Monica disse...

Muito legais as fotos! Espero que o "change-change" role no Rio tbm... rsrsrs ^_^
Putz, que expressão horrível... hahaha


Cintiacac@htm,

Na comunidade do Angra, no Orkut, tem o link pra vc ver o Kiko cantando. Dá uma olhada lá. :-)

Lucélia disse...

Olá Kiko!!

aaaahh, eu tava nesse show de Londrina caraaa, muuuuito foda você tocando!
Adorei a surpresa! :D

Bom show pra você aii,
Beijão!

heineken disse...

perfeito!

Sylvia D'Antonio disse...

Fala!!... quer dizer que foram duas canjas no troca-troca...

ô meu veio... c tem que cantar no rio...
olha... se serve de incentivo, vc cantou bem.... sério... a musica era chata pacas, e vc ficou parecendo um aborigene falando ingles... mas fora isso... po.. vc mandou bem.... pelo vozerão vc cantaria bem um Metallica... rs..
daria pra tirar um 85 em videokê!! hahahah

Grande beijo, té sexta!

Cristiane Foganholo disse...

On the drums....KIKO LOUREIRO!!

It´s very nice pra xuxu!!!

Cristiane Foganholo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristiane Foganholo disse...

Esqueci de comentar, mas vc disse uma grande verdade... Ian Paice é Ian Paice! Grande responsa mesmo tocar algo desse ser do "púrpura profunda"!

Anônimo disse...

descansarei é com "ésse", oquêi?

Suelen Pessoa disse...

opa! que desnaturada. nem fui te ver cantar no show aqui em BH.

mas vi os vídeos. gradei demais da sua voz cantando.

"Come together right now... over me!"

=)

Thiago disse...

Mas para as filmagens do show do DVD vocês têm que voltar a fazer o "troca-troca"!

'Smoke On The Water' ficou melhor ainda com o Angra executando! :D

Pamélla disse...

Mas o Angra ta gostando de fazer Change-Change hein ?

ahuhuahuauhauhauh eu nao podia perder a oportunidade da brincadeira :)

E ow... Se solta mais no palco qd cantar!! Senao o apelido de K-Lo vai pegar uhahuahu

Dia 18 to lá ^^
E oq vc me pediu ta quase pronto! No SL a gnt se fala!

beijão
Pamélla

chris disse...

"vezes" não tem acento. Don't forget it!

Priscila disse...

Oii Kiko,
as fotos tão bonitas!
éé, vcs têm que fazer esse change-change mais vezes mesmo, é mto legal.

até dia 18/12

Beijos,
Priscila

Lucas Couto disse...

aHSuodhaUOehudOAe se rolar o troca-troca e o set acústico aqui no Rio já tá ótimo xD

A Camila me avisou que o pessoal do fórum só vai poder entrar no camarim com carteirinha do fã clube porque o pessoal do canecão é chato x.x
Ainda bem que eu tenho a minha \o/ =P

Até sexta!!!

Lipa disse...

Só quero ver se vai haver esse change-change aqui em Portugal dia 27 de Fevereiro!
lol

***

Gabriella disse...

Gostei de ver vc no show de BH! Não sei se ouviu, mas eu era a doida que gritava "lindooooooooooooo". rs Coisas de tiete.

Fernanda disse...

KIKETE DETECTED! heuehueheh

Aliás, como esse assunto gera polêmica hein!!!! Seu fórum tá uma guerra e um dos principais motivos é o kiketismo. O povo cai matando quando entra uma (que às vezes nem é kikete). Não sei porque tamanha condenação. Isso sempre vai existir. Normal. E vc ainda posta essas fotos semi-nu! heueheueeh! Depois não reclama das kiketes! Vc provoca! Então, aguente!

Kisses, Kiko!!!!

Breyla disse...

Kikooo eu fui no show que vocês fizeram aqui em Jaú, tava d++++, pirei com vc cantando, vc pegou na minha mão 2 vezes, eu era uma louca na primeira fila que não parava de gritar o nome de vocês e tirei muitas fotos, tô postando algumas lá no meu blog agora vai lá ver! amo vcs d+, nunca mais vou esquecer esse show, vcs foram um exemplo de simpatia, e por favor, voltem mais vezes, Jaú precisa de vocês!! Posta aqui no seu blog sobre o show!

**Que tal um show do Universo Inverso aqui??

bjão!

crisinha disse...

Muito legal o seu blog Kiko. Não resisti e me cadastrei na deixar um oi!
bjs
Cris

Tha disse...

Como to sem tempo pra falar demais aki..
lá vai pela miléssima vez.. As Fotos estão muito boas....

Anônimo disse...

Quem fez esse blog????O Kiko não tem cara de ficar fazendo blog...
Mas para quem fez realmente ficou otimo...Está uma montagem frealmente boa...
Meus parabéns.....
bjus...

Fernanda Rougemont disse...

Aqui no Rio faça o favor de esticar as cordas vocais!!
Nada de bateria!
=P

Thai Assumpção disse...

Concordo c/ a Fernanda! Cante!

Bjoo!

Monica disse...

Anonymous,

Tbm acho que o Kiko não teria tempo pra manter o blog. Mas se está no site dele, significa que ele autorizou. E se fez isso, foi por consideração aos fãs.

Nota dez para Pedro Henrique Loureiro! \o/

Sexta-feira estarei no Canecão para vê-lo ao vivo e em cores. Tocando guitarra, bateria e cantando! Nossa, quanta coisa... rsrsrs ^_^

daniela disse...

E a paz volta a reinar no seu fórum...ufa! Pensei que iria naufragar como o fórum Reaching Horizons do Angra...

Mas...Está muito legal agora! ^^ A panelinha antiga está se controlando...controlando o ego! É isso aí! Agora o fórum caminha!

Bjus, KIKO!

Ju disse...

hauheaueh.. \o/ fodastico esse change-change...

pena q n teve iss no show de salvador.. =/
+ tem nda n.. nem td eh perfeito e fica pra a proxima!! ^^


sucesso na turne!!! bjo

hiza disse...

aeeeeee depois eh Jaú uhuulll!!!hehehe....10/12 dia inesquecivelll!!!
puta show hein kiko!!
sera q vc lembra de mim la???
tava bem na frentee griitando por vcc...vc q me deu a palhetaaaa q por falar ta bem guardadinhaa hehe..ninguem mexee...trancando por cadiado kkkkkkk
PARABENS vcs tocaram mtmtmtmtmt...adoreiiiii muitoo
Num se esqueça de mim hein senhor kiko hehehehe
beijooossss...ateh a próximaa!!

bruno disse...

Pi Pi Pi

Kikete Detected!

RENAN disse...

hey KIKO nossa o show aki em jau foi muito foda meu , com certeza vai ser um dia que eu nunca vou esquecer a sim detalhe no dia do show dia 10/12 foi o meu aniversario, com certeza eu irei falar p/ os meus filhos que exatamente no dia em que eu completei 21 anos, o angra veio aki e eu fui ver com certeza o melhor presente que eu poderia ter ganho, e espero de coração que vcs voltem aki mais vezes, espero mesmo
a sim eu tenho que falar vcs sao muito gente boa, o EDU ate cantou pegassus fantasy p/ gente hehe foi foda, fala tbem que o o felipe destruiu, o aquiles nem se fala né o cara e o melhor batera, se bem que vc tbem foi foda na batera no fim do show ehheeh, a sim fala tbem p/ o RAFAEL que minha namorada adoro o bjo que ele mandou p/ ela só faltou mesmo eu pegar a sua palheta, mais na proxima eu pego, pois tbem quero ser um bom guitarrista e significaria muito p/ mim ter algo seu, mais eu ainda consigo
eu sei que eu escrevi muito mais e que eu ainda nao acredito que o angra veio aki nossa que foda
mais uma vez obrigado e espero que vcs voltem logo
ANGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
falow
RENAN(jau/sp)

lis disse...

PIII PIII PIII

"O kikete" detected!!!!!

marie disse...

Hoje dia 14 de dezembro
saiu uma materia sobre o Angra no
Caderno 2 de A Gazeta de Vitória do E.S.
Como novamente está na área restrita estou deixando aqui vale a pena dar uma conferida:

CADERNO 2 > DISCOS
Inconsciente metálico


José Roberto Santos Neves
jrneves@redegazeta.com.br

Em 15 anos de estrada, a banda de heavy metal Angra se orgulha de não recorrer em suas músicas a temas considerados clichês para o gênero, como dragões, castelos e realismo fantástico. Ao invés desses estereótipos, o quinteto paulista prefere pautar suas letras nas relações humanas e em questões existenciais, sempre com suporte científico, histórico ou filosófico.

No novo CD, "Aurora Consurgens", o sétimo de sua carreira, não é diferente. Dessa vez as composições giram em torno do livro homônimo, supostamente escrito por São Tomás de Aquino, que foi renegado pela Igreja Católica e usado por Jung para estudar a relação entre os sonhos e os distúrbios da mente.

Toda a parte gráfica do CD, assinada pela artista plástica portuguesa Isabel de Amorim, foi baseada no livro, incluindo a gravura da capa, intitulada "Os Gêmeos Siameses com a Águia", retirada da publicação.

Sociedade. Depressão, esquizofrenia, suicídio e síndrome do pânico são alguns dos temas abordados nas 10 faixas do CD, conforme explica o vocalista Edu Falaschi, por telefone, ao Caderno Dois. "O disco não é conceitual, mas todas as músicas falam desse assunto e se complementam. A gente quis abordar os problemas da sociedade moderna", explica Falaschi, que cita como exemplo a faixa de abertura, "The Course of Nature", parceria dele com o guitarrista Kiko Loureiro.

"Essa música fala de uma sensação, muito comum nos dias de hoje, de que o tempo está passando mais rápido, e de que as 24 horas de um dia não são mais suficientes. Enfim, de que o mundo não cabe mais em si. Isso pode gerar ansiedade, tensão e uma série de outros distúrbios."

Já "Salvation: Suicide" aborda o suicídio, muito comum nos países de primeiro mundo. "Não é apologia ao suicídio. A letra diz que, por mais que os problemas sejam grandes, as pessoas devem ter esperança para dar a volta por cima", afirma.

Coletivo. "Aurora Consurgens" pode ser considerado o disco mais coletivo do Angra. Nele, todos os músicos compuseram, com exceção do baterista Aquiles Priester, que colaborou nos arranjos, já que a bateria foi gravada antes dos demais instrumentos, na Alemanha, novamente sob a direção do produtor Dennis Ward (que gravou o disco anterior do grupo, "Temple of Shadows").

Os demais instrumentos foram gravados em São Paulo, e a masterização ficou a cargo do finlandês Mika Jussila (Nightwish, Stratovarius, Sonata Arctica). "A gente trabalha em conjunto. Cada um na banda tem um miniestúdio em casa, onde grava uma demo da música e a leva para o ensaio, onde são montados os arranjos", comenta Falaschi.

Todo esse cuidado deu ao disco padrão internacional, rendendo ao Angra destaque em revistas especializadas como "Hard Rock" (França) e "Burrn!" (Japão). No país nipônico, a fama da banda é tanta que o vocalista Edu Falaschi foi eleito o segundo melhor do mundo pelos leitores da "Burrn!" (atrás apenas de Bruce Dickinson, do Iron Maiden).

Para Falaschi, o segredo da boa fase da banda é a união: "Ao contrário de outras bandas, o Angra não tem um líder, todos têm o mesmo peso", garante.

Confira


CD Aurora Consurgens, da banda Angra. Gravadora: Rock Brigade. Quanto: R$ 27, em média.


ANÁLISE - Do som pesado ao canto gregoriano

Não é toda banda que tem o privilégio de trocar três componentes de uma só vez sem deixar os fãs com saudades da antiga formação. Foi o que aconteceu com o Angra.

Com a chegada de três novos membros em 2000 -Edu Falaschi (vocal), Felipe Andreoli (baixo) e Aquiles Priester (bateria), que se juntaram aos guitarristas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt -, a banda não só cresceu em termos musicais como também se estabeleceu mundialmente como o maior nome do heavy metal nacional depois do Sepultura.

Em seu sétimo CD, "Aurora Consurgens", o Angra mantém a característica de buscar novos caminhos dentro do heavy metal melódico, vertente marcada por guitarras pesadas, bateria acelerada, harmonias de difícil execução e vocais melodiosos.

A essa alquimia sonora o grupo acrescenta passagens eruditas, ritmos brasileiros (maracatu, baião) e pitadas de world music, como se percebe logo na primeira faixa, "The Course of Nature", introduzida por sons de berimbau e por uma levada rítmica tipicamente africana, aqui transposta com habilidade para as guitarras.

Estas, por sua vez, estão com afinação mais grave do que nos álbuns anteriores, o que permite ao vocalista Edu Falaschi explorar as notas mais baixas, fugindo assim do estigma de que todo vocalista de heavy metal melódico tem que competir para ver quem alcança a nota mais aguda possível (o que pode até satisfazer o ego dos músicos, mas cansa o ouvinte).

Logo se vê que o Angra continua mais afiado do que nunca. A segunda faixa, "The Voice Commanding You", aborda os fantasmas que cada um carrega na mente em velocidade alucinante, com direito a parada no box para uma saudação aos cantos gregorianos. É a típica composição que se desenvolve com naturalidade, fluência, e que deverá servir de fundo musical para os metaleiros (ou headbangers, como queiram) baterem suas cabeças.

Em "Ego Painted Grey", a banda pisa o pé no freio para falar de insônia e desespero, com começo acústico e uma série de passagens intrincadas que remetem ao rock progressivo. A faixa seguinte, "Breaking Ties", é a baladinha da vez para as FMs, ainda que esteja bem abaixo das músicas lentas que o Angra produziu anteriormente.

O clima arrasa-quarteirão volta à tona em "Salvation: Suicide", com riff de guitarra poderoso e bumbos matadores. As pesquisas étnicas da banda ganham força na intimista "So Near So Far", anunciada por sons de bouzuki, instrumento de cordas típico da Grécia.

A combinação de peso e cadência domina "Passing By" e "Scream Your Heart Out", seguidas da delicada "Abandoned Fate", tema acústico de aspecto barroco que fecha um CD impecável, e que deverá abrir mais portas para o metal maduro do Angra, no Brasil e no exterior

hiza disse...

concertezaaaa foi um show e tanto!!
NUNCA VOU ESQUECER!!
ALEM DE SER MEU PRIMEIRO SHOW DO ANGRAAA!!!SENSACIONALLL!!!PERFEITO
AHHH NUM GANHEI BJO DO RAFAEL ehehe....MAS SO DE GANHAR A PALHETA DO GRANDE KIKO TA DE OTIMO TAMANHO E PEGAR NA MÃO DE CADA UM!!!!QUE TUDO!!!AH AGORA SO ANO Q VEM EU AXO NEH, VE SE VCS VEM LOGO PRO INTERIOR DE SAMPA,BAURU,JAÚ ETC!!!
VCS FORAM DEMAIS NO SHOW,EDU CANTO MTMTMT,VC INTAUM NEH KIKO NEM SE FALE FIKEI LA BABANDOOOO POR VC HEHE,RAFA OTRO TBEM....AQUILES,FELIPE DETONARAMMMM,PERFEITOOOSSS!!!SHOW PERFEITO!!!PODE TER CERTEZAAA!!
KIKOOOO MANDA UM BJAUM PRA TDS AI DO ANGRAA TA,ADORO MUITOOO VCSS!!!!ESTAUM SEMPRE PRESENTES NA MINHA VIDAAA,PODE TER CERTEZAAAA!!
TE AMO,BJOSS,FUI

Simone disse...

Fala aí!!!Bom as fotos eestão boas mas será que toca mesmo ou só enrola que nem o Aquiles no baixo?=p

Bjus

breyla disse...

e agora, sr. loureiro?
eu estou completamente viciada no show de vcs!! não penso em outra coisa! PRECISO de mais um, no mínimo, de um por semana...aahh tô entrando em crise de abstinência já! socorro! vicia mesmooooo!
VOLTEM PRA JAÚ POR FAVOR
bjão!

breyla disse...

ah, e fala pro sr. bittencourt atualizar o blog dele e colocar comentários lá pra mim poder enxer o saco dele tbm! (não é justo que só vc tenha que agüentar essas fãs sem noção...) =D

bjão

Allan_CG disse...

tô achando interessante esses trocas da banda, muito legal...
a responsa é grande msm tocar smoke on the water, mais a vida é feita de desafios, evidentemente assim ela fica muito mais saborosa!

abraço cara!

hiza disse...

heheheheeh
to com a breyla ai de cimaa!!
concoordooo com elaa!!
putss e agora hein...essas fãs lokassss..como faz? heheh....viciamoss no showw...keroo de novo..sera q consigo espera ate ano q vem pra ver meus cabeludos lindos hehe e eh claro de baba no talento de cada um!!
ahhh tem q vir pra ca logo senhro kiko!!!
vo tenta neh ir no proximo de vcs,Uberlandia,putss uahauaha dificill....massss num custa tentar neh!! como diz breyla hehe vai ter q guenta essas fãs sem noção!!!
beijoss a tds!!kiko te amo!!fuii

Daniela Prata disse...

OPA! *nao sei se vc lembra disso*
._.

Se não lembra...depois eu falo!

Ai ai...to me lascando aqui, estudando, estudando e estudando! ¬¬'
E também tentando encontrar um bom exemplar de um Golden Retriever! *raça muito legal*
Mas aqui não tem um que preste, vai ter que vir de Sampa mesmo! Fazer o que...
=/

Aqui em Aracaju tá um tédio sem fim, show só em Abril (Hibria + Burning in Hell + Krisiun) não gosto do Krisiun não...mas tudo bem! =D
Gastei R$136,00 num CD do Nightwish...era pra ser o DVD, mas mandaram errado! *eu só me dou mal mesmo*

E você como está?? Uma semana sem postar...queremos novas notícias!!!

Bom...tenho que ir agora! Os livros me chamam!
xD


Um graaande beijo!
;****

Daniela Prata (Aracaju-SE)
dani-prata@hotmail.com

Thalis Valle disse...

Kiko, larga mão do vício da sintrome de narcisismo. rs. vem aprender a tocar comigo... haha

Abração e cada vez mais sucesso!

Gitana Soraia disse...

Olá Kiko Loureiro,Como vai?
Estava eu, dando uma "fuçadinha" em seu blog.Hehe.
Te ví tocar na EXPO-MUSIC este ano,inclusive estive esta noite, na minha insônia..rs...Escutando seu novo cd,Universo Inverso,puxa vida!!
Tu está de Parabéns!! Afinal todo esforço, stress, no final tem uma recompensa,né!? Ainda bem!!!Rs
Foi realmente um trabalho seu,explêndido e espetacular, parabéns,mais uma vez.
Adorei a música: Ojos verdes
A que você usa um pouco da Bulería.
Fantástica!
Eu sou flamenca, e logo de cara já saquei.Rs

Parabéns pelo seu trabalho, e sempre que puder vou passar por aqui, para dá uma "fuçada",rs.Ver o que tem de novo,aqui,rs.

Um grande abraço!

Ops:E assim que tí aparecer um tempinho,dê uma passadinha no meu blog,e leia o meu post.Interessante.

Com carinho,

Soraia.

Alê G. disse...

tem tempo de verdade pra postar e ler os comentários por aqui??
espero que sim =)
nem sabia do change-change hehehehe... + o show em belém do Universo Inverso no festival de jazz foi perfeito!
pena que não foi tanto tempo assim... rendeu muitas fotos! e algumas tentativas frustradas de filmagens. Como sempre, superando todas as expectativas! e ao ar livre ;)
só acho que deve se desculpar com a petrobrás. hum... eletrobrás =P
aí embaixo, os links de umas fotos d vc q tirei lá. acho que ficaram boas, se vc ver de fato, espero q goste tbm =)

http://photos1.blogger.com/x/blogger/3233/1912/1600/851165/DSC03526...jpg
http://photos1.blogger.com/x/blogger/3233/1912/1600/42146/DSC03535..jpg
http://photos1.blogger.com/x/blogger/3233/1912/1600/207318/DSC03536..jpg
http://photos1.blogger.com/x/blogger/3233/1912/1600/514855/DSC03514..jpg
http://photos1.blogger.com/x/blogger/3233/1912/1600/212822/DSC03543...jpg

espero o próximo show!
Beijos!

Anônimo disse...

infelizmente não fui ao show, mas gostei de saber que o kiko canta também, músico pau pra toda obra, parabéns..

Eduardo disse...

ou curti pra caramamba eu tava lá por meio de falar antes da primeira fila bem lá na frente vendo o kiko cantar o edu na guitarra e o rafael na guitarra tb o falipe na batera o aquiles no baixo e o fabio no teclado tocando come toguether sei la como escreve isso e depos ainda pegamos autógrafo e tudo mais o kiko até reconheceu a minha cunhada e meu irmão que tinham dado um pingente pra ele num workshow em paranavaí wehwehwh muuuito loko curit basatante tudo de bom muito sucesso saúde e paz na vida um abraço Eduardo de Paranavaí/Maringá PR

fernanda disse...

Sr. Pedro Henrique,
Favor comparecer ao seu fórum imediatamente p/ explicar o que são aquelas fotos que saíram na Cover Guitarra!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Estamos tentando achar uma explicação mas confesso que está complicado!!!!!

Beijão! Estamos esperando um pronunciamento seu! ^^

Anônimo disse...

Pq vcs não fazem esse 'troca-troca' com uma música própria ?
Ficaria bom também!
Eu não pude ir nos shows, mas assisti os vídeos e achei muito legal! Hahahaha... arrasou cantando!
Beijos.

Anônimo disse...

Kiko vc é o kara sucesso brow ,
vêm fazer um showaqui em manaus
do seu nova cd blz thau brother.

deaaa disse...

por isso que eu gosto do kiko, viu!!! além de postar fotos de LON-DRI-NA (haha), ele não tem vergonha de dar vexame na batera e no vocal!!! hahahaha.
to brincando. mandou bem...
agora só falta fazer aqui um showzinho do "no gravity + universo inverso" (que eu, particularmente, ouço mais que angra, hehehe)...

Cristiane Foganholo disse...

Atualiza isso aqui Kikooooooooo!!!!!!!!

:p

L. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
L. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hiza disse...

Kiko olá!!
td bom??
oia eu de novo aki heheh
enxendo o saco!!
ohhh bem q vc podia neh vir aki pra bauru tocar o album do no gravity e universo inverso!
tem uns lugares bons aki!!
e kerooo te verrr!!
num ia perderrr!!
ao vivo ainda...ouço tanto aki seus albuns...q de fato são excelentesss!!!
beijosss...tdos seus fãs daki aguarda vcc hein!!espero neh hehe

grazi disse...

Kiko, estamos aguardando sua ilustre presença no fórum para explicar aquelas fotos da Cover guitarra !!! >.<

Você foi abduzido? huahsuahuhuas

Já tentamos encontrar várias explicações, hipóteses...mas tá difícil viu!!! huahsushuashasu

Aguardamos a presença de Vossa Senhoria!

Bjos!!!!!!!

Maísa Khalil disse...

ah,cê é foda,haha!
eu queria que cê lembrasse de mim,mas...é mei dificil,nao consegui falar ctg!então piorô!
então,fui num show hj da banda aqui em uberlândia e vc arrasou tocando,cantando...!e vi o tal do 'troca-troca' foi show vcs,demais!
eu era a guria que tava batendo um moooonte de fotos,haha!
é isso aí,cê é demais!


té,beijão!

Fernanda disse...

OE!
Beleza Kiko? xD

Primeiramente eu gostaria de dizer que o show que o Angra fez aki em Porto Alegre, dia 23/11, foi muito foda!
Na minha opinião foi bem melhor do que o do ano passado ;D

Sem falar que te ver tocando bateria é mais foda ainda. ;D
Pena que eu não consegui subir no palco, mas pelo menos peguei grade :)

Bom, no mais é isso.
Boa sorte pro Angra nos próximos shows :D

BJO

breyla disse...

Kiko?
Eu sinceramente estou começando a ficar preocupada com a sua saúde!
Será que aconteceu alguma coisa?
=P
Você não atualiza mais! =(
Bjão

noemypereira disse...

as fts ficaram bem legais..
eu qeria ver vc na batera
rsrs...
parabens qerido.
bjsss!!!
e uma otima noite de natal´p/ vc !!

noemypereira disse...

as fts ficaram bem legais..
eu qeria ver vc na batera
rsrs...
parabens qerido.
bjsss!!!
e uma otima noite de natal´p/ vc !!

Anônimo disse...

Pra quê ter uma porcaria de blog e deixar às moscas?

Daniela Prata disse...

FELIZ NATAAAAL Pedro Henrique!!!
Que tudo de legal aconteça na sua vida, e que seu sucesso dure muitos e muitos anos!!!
Seja muito feliz!!!
Uma ótima noite de natal pra ti! =**


Um grande beijo!!! *e atualiza isso aeh*
=D



Daniela Prata - Aracaju/SE
dani-prata@hotmail.com

Daniela Prata disse...

HA! .__.

Esse comentário que eu fiz acima está parecendo votos de Feliz Aniversario ao invés de Feliz Natal! Mas tudo bem...

>_<



Bjao!
=****

lalalam disse...

Kiko, i still missing your show in Hongkong
why don't you keep on update here
how are u in Christmas?

Nayara Santos disse...

mto bom o xou de Brasília viu??!
vc canta bem até =P
hauhuaau
posta as fotos aki depois tb =P
beijooo!!
Feliz Natal pra ti!!
=****************

Cristiane Foganholo disse...

Feliz Natal Kikooooooooooo!!!

hiza disse...

eaeee kikoooo!!
feliz ano novo aee hein
esse ano de 2007 pra vc seja de mtas coisas ainda melhoressss pra vccc!!! e com mt show do angraa aki pro interiorrr uhuulll hehe
e pra td mundo la tb viu!!
SUCESSO SEMPREE!!!
atualizaaa issuuu hahah!!
bjs te amo

thai assumpção disse...

Po, Kiko, vc é uma figura mesmo... Ainda nao tinha lido direito os posts anteriores.

Acabei nem voltando aqui pra comentar sobre o show no Rio, mas digo que foi excelente. Quando chamaram o pessoal pra subir no palco eu pulei tanto... Mas ninguém nunca me enxerga porque sou quase uma anã, huhuhu. Deixa, já me acostumei c/ isso.

E ve se escreve logo aqui. Queremos saber das novidades e ver fotos toscas!

Bjoo e inté o/

Simone Mallmann disse...

máaa olha soh o Kiko largo o blog pras traça \0/
huahua ta certo.. férias é férias #D~ beijo fiura! saudades!

Anônimo disse...

Kiko e Acessoria do blog

Esse blog não muda mais não?
Pra quem se propunha interagir com os fans..... sem comentários!!!
essa 2 ultimas fotos já caducaram e o assunto tb.
Vão entrar 2007 nesse rítmo com a galera?
Que decepção
sem mais

mariamoura disse...

Eh eh KIKO...
o blogger tá de muletas,mas vc. tá kda.dia tudo de boooooommmmmmmm.
Agora em 2007 diz coisas novas assim como vc. Eu serei sua fan a vida inteira. Veja se volta aqui.Estamos te esperando.
Vc. tá bem legal junto com o Dave Mustaine, mas muito mais gatão. E esses seus cabelos!!!!!!!!!Adoro,são liiiiinnnnddddoooos. Caraca porque não tenho os meus assim tbém ??
Tá fora do BR.? E os dedinhos, sarou a "bolhas"? Queria ver vc. cantando,que tudo.
Maria moura. SUCESSO, ++++sucesso em 2007.BJOS. BESOS................Tchau,tchau.

PAULÃO disse...

Eu também te amo, Kiko meu amor. Vc é tudo pra mim!

Ju Dickinson disse...

eu tava nesse show d londrina!!! vi td ao vivo!! huehueue
foi d++++++++++

Monica disse...

Anonymous,
Vc vive corrigindo a galera daqui, inclusive o próprio Kiko, só que "assessoria" é com 4 S! Acessoria, com C, só se for a sua!

O Kiko está de férias e tem todo o direito de dormir, passear, namorar, "brincar" com a guitarra, como qualquer mortal.
O Angra está com vários shows agendados no Japão e Europa a partir de 2 de Fevereiro e eles precisam repor as energias.

Fernanda disse...

É isso mesmo! Pode aproveitar bem as férias porque enquanto isso, nós nos divertimos no seu fórum! huahuahshaushuahsuah

Os tópicos "Fotos do Kiko", "Fotos da Cover guitarra" e "Sua foto com o Kiko" estão simplemente hilários! Posts muito engraçados! hshushauhsuahsauh

E vc ainda não nos explicou o que são aquelas fotos da revista!!!!!!!

Beijão KIKO!

Anônimo disse...

Monica,
Parabéns!o êrro proposital foi feito para que os próprios "assessores"o notassem e reagissem.
Mas a galera aculturada (ou seja você) é que de fato se importou.....

breyla disse...

ah, deixem o kiko descansar.

feliz 2007, kiko.

Monica disse...

Anonymous,

Valeu! :-)

O "erro" com acento tbm foi proposital? Nossa, esse foi pior que assessoria com C, hein... rsrs ^_^ Erro nunca teve acento. :-DD

Eu sempre acesso o blog, leio todos os posts e sei que os erros de português são muitos. Mas não corrijo ninguém porque acho que aqui não é lugar pra isso. Se eu começar a corrigir a galera, vou me tornar insuportavelmente chata e o Kiko vai acabar me expulsando!!! rsrsrs ^_^

Beijos a todos!

daniela prata (aju-se) disse...

Kiko!
Acabei de comprar a Cover Guitarra que tem vc na capa!
putz...essa ideia de fazer tudo o inverso do cotidiano foi genial!
As fotos estao lindas! Parabens!
=D


bjaaaaao!

;***
daniela prata

gabriela nuñez disse...

oi moço
nossa eu amei o show e qwase chorei qwado te vi, so muito admiradora do teu trabalho
bem e como uma boa fan,eu suspiro muito por ti
apesar d ser criança(20 anos)
ben sei q vc deve ser beeemmm ocupado rsrsrs
mas poxa se puder passa no meu flogaum www.flogao.com.br/gabigothika ou se puder por favooooorrr me add no MSN gabi-gothicgirl@hotmail.com
P.S:naum sou loka e nem vou te falar ou pedir coisas alias nada alem da sua atenção e de seus conselhos
obrigada por pelo ao menos ler meu post!!!

Gabriel Saldanha disse...

tsc tsc tsc...
ainda tem gente babaca que acha que o kiko vai add no msn e perder o tempo passando no "flogaum"!!!
isso vindo de uma "criança" de 20 anos...é ridiculo!
¬¬'



vai trabalhar criatura! que é uma coisa que o kiko faz...

Monica disse...

Parabéns pela sua entrevista na "Cover Guitarra" de Jan/07!
Eu já tinha visto as fotos - estavam rolando há muito tempo no Orkut - mas não tinha lido a entrevista ainda. Ficou excelente! Foi muito legal vc ter dito que "quem sente um medo real não faz esse tipo de trabalho". Eu acho que quem "sente um medo real" não faz nada na vida. Quem não tem coragem não sai do lugar.
Vc já mostrou ser muito corajoso em várias etapas da sua carreira e esse momento foi mais um. Parabéns mesmo!
Com relação às fotos, não sei porque as pessoas estão fazendo esse "carnaval" todo! Elas estão dentro do contexto da matéria. "Kiko Loureiro - como você nunca viu, leu, ouviu e tocou" tinha que te mostrar de uma forma como ninguém tinha visto antes. A luz azul, os olhos pintados, o blazer e a gravata contrastando com as correntes (para não perder a associação com o heavy metal), os pés descalços, a foto da capa "invertida", ficou tudo genial! A última foto, com vc de costas, erguendo a guitarra, tá um show!
Vc e a equipe da revista estão de parabéns! Arrasaram! :-)

Cristiane Foganholo disse...

Feliz 2007!
E o post fazendo aniversário daqui a pouco!..rs..

Tha disse...

E ai Sr KIKO curtindo muito as férias ( nem sei se esta de férias)..mais se estiver curte muito e ai quando voltar.. por favor atualiza isso daqui....

10 a matéria na Cover guitarra... já as fotinhas.. ainda estou tentando acostumar com o seu outro lado nebuloso. kakak...
beijocas....

Anônimo disse...

nha...mais de um mês sem postar!
=/

Oww kiko! Manda notícias!!
=**
Bem...vou indo!


xD


Beijos,
Daniela Prata (aracaju-se)
dani-prata@hotmail.com

Cristiane Foganholo disse...

Post aniversariando gente!!!!

Huahuahuaha garoto ocupado viu!

Arman disse...

O Kiko tem razão em não dar muita importância ao Blog, pois ele não deve mais suportar essa meia dúzia de "kiketes" falando abobrinha e futilidades.

Flávia Balboa/São Luis-MA disse...

Ráaa! Adorei essa sua foto na batera! uhuuuuuu
Foi um prazer também conhecê-lo,Kiko. Você é super gente boa!
Valeu por ter ido assistir o show da minha banda,foi uma honra e um baita incentivo,apoio moral. hehehe
A Samurai Kitty agradece!
Bjos!
:)

ruivabrasília disse...

continua lindo como sempre.. ainda vai ser meu

breyla disse...

em breve:

http://www.novaera.prisionner.org

Monica disse...

Well, estou achando que vc só vai atualizar seu blog quando estiver no Japão ou na França ou na Itália... Só lugares "chatos"... rsrsrs
Sendo assim, quero desejar muito sucesso ao Angra nessa etapa da turnê, que o Aurora venda ainda mais, e que a viagem seja muito proveitosa.

Antes da viagem, bom show dia 27, em SP!

Être un grand succès, Angra!
Bon voyage!

Anônimo disse...

Esse blog é uma enganação, pois foi criado apenas porque o site do Angra estava em reformulação. Agora esqueçam, pois o Kiko não está nem aí para essas "Kiketes".

daniela prata. disse...

HAUShAUShUAHSUAHSUAHS!!!
Cara eu me divirto com essas pessoas anti-kiketes!
Sério...me divirto mesmo! \o/

Cada uma tem uma motivo pra reclamar e ficar falando mal! ._.

xP

Enfim...o público de aracaju está esperando o show do Universo Inverso no segundo semestre de 2007 *ou antes...depende do edcarlos, porque se for pela decisao da isolda...o show é pra amanha! ahsuahsuahs*

Bah! O blog ta abandonado mesmo! -.-'

Bjos!
=**

Daniela Prata. (Aracaju-SE)
dani-prata@hotmail.com

daniela prata *again* disse...

"Cada uma tem uma motivo pra reclamar e ficar falando mal!" ._.

Corrigindo..."cada um tem um motivo..."

*eu sei..um erro bobo, mas eu corrigi oras*


:V