29 de outubro de 2006




Já estou no Brasil mas mesmo assim vou postar mais algumas fotos da viagem para a Asia. Na China fui para a Expo music - Ching Ling, lá tive a oportunidade de encontrar e conhecer um dos meus maiores ídolos da adolescência, o guitarrista George Lynch que estava tocando no mesmo stand que eu.

24 de outubro de 2006




Eu e o Felipe em um templo tradicional do Japão em plena Tókio na região Asakisa-ku...faltou só um "a" entre o "ki" e o "sa" para dar um belo trocadilho nipo-brasileiro.
Aproveitamos para colocar em prática nossas técnicas aprendidas no Karate Kid I e II com o Senhor Miagi ( o qual é por coincidência do destino irmão do Seizi Tagima).

23 de outubro de 2006



Agora uma fotinho mais particular. Só para mostrar que nem tudo é tão sério assim nas viagens. Estávamos eu o Hiro ( marketing Zoom-Japan) e o Furiichi ( guitarrista de demostração japones da Zoom) em um super Hotel em Dalian na China e descobrimos no sub-solo uma cervejaria estilo alemã. Ali tinha um banda de umas minas mais um guitarrista, todos vindos das Philipinas. Obviamente me chamaram para dar umas canjas. Toquei umas músicas do Santana com eles. Acho que a foto já diz tudo!Elas cantavam bem e o cara tbm tocava legal. Agora, o resto era tudo midi, onde a tecladista e a baixista davam o trucão... enganavam só os chinas bêbados... a mim não, rs. Se acabasse a bateria do lap top delas o show ficava no vácuo... Valeu a experiência de conhecer essa galera com uma língua tbm bizarra.

22 de outubro de 2006




Aê galera! Finalmente o último show aqui na Asia. Depois de uma incansável viagem chegamos aqui em Hong Kong. Vou colocar mais umas fotinhos daqui para poderem ver como está sendo a tour.
Eu não estava conseguindo me comunicar com a "china" da foto, então tomei uma atitude para tentar ver o mundo da mesma forma...não adiantou também...
O que acharam do discreto chapeuzinho dela?
A outra foto é do lugar do workshop que eu fiz em Dalian - China. Muito legal! 700 olhinhos puxados gritando kikorurero.

20 de outubro de 2006




Hoje é meu último dia na China. Cheguei na segunda e estou indo amanhã de manhã, sábado, para Tawain.
Está sendo minha primeira vez por aqui. Muitas coisas para contar e fotos para mostrar. É muito difícil tudo por aqui. Para provar deixo uma foto de como eu tenho que dar os autógrafos...rs. É o nome do figura que me pediu a assinatura e depois um "obrigado", o qual se pronuncia "chiê chiê".
Depois outra foto de um suculento espetinho de cabeça da galinha. O que acham?

18 de outubro de 2006


Foto com um dos mestres do metal. O cara é muito gente fina! Engraçado como fazemos a imagem baseado em histórias que nem sabemos se são verdades. Depois conto como foi e o porque do encontro.
Estou agora na China para uma feira de música. Eu o o Rafael. Shanghai é a cidade mais moderna e bagunçada que já estive.

16 de outubro de 2006




Aqui estão umas fotos do festival Loud Park. As fotos foram tiradas pelo nosso roadie Rodrigo durante as últimas músicas do show. Quando tudo já estava mais sob controle. O festival aconteceu em um Ginásio gigante. Eram três palcos. Nós estavamos no palco chamado Gigantour e tocamos logo antes do Megadeth. abs kiko san

15 de outubro de 2006



Bem, se vcs gostaram das guitarras, isto aqui sim é que é modernidade.
Desde as primeiras vêzes que estive no Japão já me deparei com esta bizarrice.
As fotos já dizem tudo. Para quem não entendeu basta notar que o botão do "espirro" ou "jatada" é azul ou rosinha. Isto indica a angulação do dispositivo de asseio.O terceiro botão é para regular a vazão (força por metro cúbico) da água.
Kiko tbm é cultura, compartilhando estes meus conhecimentos comportamentais e sociológicos adquiridos nas viagens...abs




Já que a Sylvia pediu umas fotos de umas guitarras...vejam a criatividade máxima dos alunos e profissionais da ESP.

14 de outubro de 2006




Faltava uma fotinho minha perdido na confusão organizada que são as ruas nipônicas.
Também do cara tentando vender algo que não faço a mínima idéia do que seja. A sensação de ser um analfabeto aqui é constante... Depois tem a foto de nós três comendo um miojo com outras coisas boiantes dentro. Foi nossa primeira refeição no Japão. Eu queria um sushi, mas o Edu queria algo quente. Fomos parar neste lugar que servia estas tijelas com tudo que vcs possam imaginar boiando dentro de uma água quente. Comi forçado... O Rafa e Edu gostaram.
abs KIKO san

13 de outubro de 2006

Chegamos aqui em Tókio já faz 5 dias


Chegamos aqui em Tókio já faz 5 dias. Só hoje estou conseguindo dormir normal...

Mando uma fotinho do primeiro dia. Saímos para dar uma volta do bairro Shibuya-ku.

Com K, por favor. Aqui, "ku" significa bairro...
Eu, o Rafa, Edu e o Ryuji Takeno da gravadora. É o de camiseta preta na foto. O Edu tá fácil de achar... único loiro andando pela rua.
abs Ki-KU

Aos amigos que estão sempre comigo no site


Aos amigos que estão sempre comigo no site http://www.kikoloureiro.com.br/, depois de inúmeros pedidos, vou começar a escrever aqui o meu Blog. Vou procurar ser constante na medida do possível, apesar de saber que será bem difícil. Espero que gostem!

Nada melhor do que começar aqui do Japão... Hoje é o dia mais importante de nossa viagem ao oriente. Tocaremos no Loud Park festival.

Vou aos poucos colocar umas fotos que já fiz da viagem. Muitas coisas legais!
Eu o Edu e o Rafa já fizemos alguns dias de promoção em Tokio, então material é que não falta para colocar aqui

Olhem as bandas que tocaremos juntos
Saturday, October 14: MEGADETH, ANGRA, ANTHRAX, DIR EN GREY, ARCH ENEMY, CATHEDRAL, BACKYARD BABIES, DRAGONFORCE, NAPALM DEATH, OPETH, ANVIL, UNITED, FIREWIND, ZEROMIND

Sunday, October 15: SLAYER, DIO, IN FLAMES, CHILDREN OF BODOM, KILLSWITCH ENGAGE, MASTODON, HATEBREED, LAMB OF GOD, AS I LAY DYING, UNEARTH, MUCC, THE BLACK DAHLIA MURDER, WITHIN TEMPTATION,

Estamos super bem colocados no festival. Co-headliner com o Megadeth.
Segue um foto para vcs se situarem aqui no Japão...
abraços
KIKO