23 de novembro de 2006


Eu sei que a notícia já está ultrapassada, mas acabei de receber a revista em mãos e então resolvi escrever aqui sobre esta capa. A revista Burrn! é uma das mais conceituadas revistas de rock do mundo. O Angra conseguiu sair em 96 no lançamento do Holy Land. Eu e o André na capa. Foi um marco para a banda. Agora, 10 anos depois ( veja como não é fácil sair nesta revista...) estou lá de novo, eu com um ícone do metal: Dave Mustaine. Já havia postado a foto minha com ele, mas não podia revelar ainda que era para a capa desta revista. A sessão de fotos foi um dia antes do Loud Park Festival. Às 11hs da manhã fui para o hotel que estava hospedado o Megadeth. Montaram em uma sala de eventos todo o aparato para a sessão fotográfica. Todos estavam apreensivos com a chegada do Dave, pois ele tem fama de ser temperamental. Porém muito contrário do que imaginavam, ele chegou no maior clima "garoto feliz". Cabelos molhados, roupa preta e nada de pindurucalhos rock estrela... A imagem construida por ele já é suficiente. Rapidamente tiramos os sapatos ( para não manchar o piso do fundo fotográfico) e fomos para as fotos. Ele até tirou um sarro porque nas meias dele estava escrito "red head". Ele falou que era para nunca esquecer que ele era um... Os japoneses como toda a delicadeza pediram para ele voltar ao quarto e secar o cabelo.... afinal era a capa da revista. Acho que para ele era só mais uma de tantas. Daí ele voltou com a cara que conhecemos...
Tiramos várias fotos ou com cara de mau ou sorrindo. Na capa estamos sérios, mas dentro da revista tem uma dos dois sorrindo. Depois vou scannear para colocar no site.
Conversamos sobre cachorros e fiquei explicando qual era a mistura dos Filas Brasileiros. Ele é fã de cachorros grandes, assim como eu.
Falamos um pouco do Brasil. O cara adora o nosso país. Eles já tocaram aqui várias vêzes vcs devem lembrar. Eu estava com um berimbau para dar para a revista sortear e ele já começou a comentar sobre capoeira, sobre luta de escravos, e sobre o famoso jiu jitsu carioca etc etc. Por isso falei no outro post que o cara é o inverso do que as pessoas falam.
É isso... só para compartilhar com vcs este momento que para mim foi bem especial.
Não esqueçam que dia 18 de dezembro vou tocar no Souza Lima de graça com a galera do
Universo Inverso.

17 de novembro de 2006


Na véspera do show do Via Funchal, achei um tempinho para não deixar o Blog tão abandonado.
Ontem fui dormir tarde para ver o Jô Soares...
Para mim é muito legal estar lá. Tem um respeito enorme da produção do programa, e percebo que eles gostam mesmo do som que eu faço. Em um ano fui duas vêzes lá. Uma para mostrar o No Gravity e agora para mostrar o Universo inverso. A gente sabe o quanto de bandas e artistas gostariam de estar ali... Vale muito o trabalho do Alê Fernandes que faz a minha assessoria também.
Aguardem que devo participar de mais programas em breve.
Vocês podem imaginar que nesta correria do Angra consegui tempo para ensaiar com o Yaniel, Carlinhos e o Alex. O Alex conheceu as músicas um dia antes. Ensaiamos 40 min e só. Para mim é muito bom poder tocar ao lado de músicos desta categoria.
No fim fico feliz de poder concretizar as coisas, apesar do stress que eu passo até elas acontecerem.
As fotos mandei para o site também. Esta que coloquei aqui não é inédita como as outras dos outros posts. Pela foto é possível ver que o momento é na pausa para entrar a ponte da música Feijão de Corda.
Acho que neste post fui sério demais... mas tudo bem... beijos e abraços

7 de novembro de 2006




Demorei mas estou aqui de novo! Acabamos de fazer uma tour pelo Nordeste brasileiro. Cinco shows em cinco dias. Foi cansativo mas a galera nos shows compensam qualquer noite sem dormir...Três fotos para vcs... Uma dos 6 amigos antes de entrar na van para ir ao show de Recife. Bem legal estes momentos que a banda esta junta, tranquila e animada . As outras duas fotos aconteceram quando eu "invadi" o palco para tirar foto do Rafa e do Edu tocando a Rebirth com a galera toda de cenário. Uma parte especial do show realmente. Uma foto foi em Recife e a outra em Fortaleza. Sei que a foto não está muito boa, mas é uma perspectiva que só quem é da banda pode ter. Acho legal dividir com vcs.Abraços!