24 de janeiro de 2007




Aí galera! Sei que estou meio sumido. Mal cheguei de férias já entramos na rotina stressante de São Paulo, com ensaios e preparações para a longa turnê que teremos. Japão e Europa de uma vez só. Aindo vou "esticar" dez dias para fazer uns workshops. São dois meses longe de casa...na neve!!!
Deixo aqui, para não faltar o costume, algumas fotos da minha viagem de fim de ano.
Fazia tempo que não viajava tanto tempo seguido sem ter minha guitarra ao lado.
Sobrevooei os Lençois Maranhenses.Muito bonito!! Topei entrar em um avião que perecia um fusca de 1970 por dentro ( foto). O Tiozinho (piloto) falou que era mais seguro que um Boing.. então blz... encarei. Para mostrar que era seguro quis até desligar o motor em pleno vôo, dizendo que ele planaria "que era uma beleza". Depois de berros e gritarias minhas e de minha prima, o figura desistiu da idéia.
Contrariando qualquer regra do "desligue seu aparelho de celular à bordo", o tiozinho ficou um tempo pilotando e conversando amenidades de sua vida, enquanto a gente olhava para baixo e imaginava como seria um pouso forçado. Neste momento também calculamos a porcentagem de chances de ficar vivo se caíssemos naquela imensidão de areia e para onde deveríamos andar para voltar a pé.
Feliz 2007 à todos!!!!