23 de dezembro de 2007

Feliz natal e ano novo

Aos meus amigos do Blog: Queria deixar para vocês ( antes tarde do que nunca...) meus votos de feliz natal e boas festas! Independente da questão religiosa, esta data é sempre boa para rever a família e amigos, comprar e ganhar presentes.

Eu ao contrário da maioria vou passar estes últimos dias do ano aqui em São Paulo mesmo. Sem dúvida é o melhor lugar. Paz e tranquilidade! Longe das filas de check-in, de ter que voltar para tirar o cinto porque a máquina apitou, de ter que almoçar barrinha de cereal ou duas ( !!) bolachas cream-cracker com suco de uva light... Quero andar à 90km/h na marginal do Tietê às seis horas da tarde!

Lembro-me que no reveillon anterior, em busca de sossego, fui às paradisíacas dunas de Jericoacoara-Ceará. Quase na passagem do ano, lá estava eu em meio à uma multidão que mais parecia uma procissão do Círio de Nazaré subindo às dunas... um "sem-noção" disparou na potencia máxima de sua pick-up à lá agroboy do agreste, a faixa do Padre Marcelo cantando o Hino Nacional. Durante algumas horas,sem trégua, a mesma faixa ecoou pela praia...diga-se ainda que o dito dublava ao estilo "Pablo-qual -é-a-música?" em cima do capô do carro enrolado em um lençol branco.
Fiquei traumatizado... : (

Lembre-se em pensar nos erros e acertos de 2007 para que 2008 seja ainda melhor.
Muitas conquistas, felicidade e saúde para todos
Beijos e abraços
KIKO