29 de janeiro de 2008

NAMM 2008

E aí galera? Estou escrevendo aqui da terra do Tio Bush. Semana passada pude conferir a mais famosa feira de instrumentos musicais, a NAMM. Estive aqui para o lançamento do G1K da ZOOM. Toquei no stand deles e participei de uma mesa de autógrafos com vários artistas. Estavam lá a galera do Black Label Society, Queensryche, Anthrax, Stuart Hamm, George Lynch, Lamb of God dentre outros.

No foto não dá para ver muito bem pois a mesa era comprida e cada dia havia músicos diferentes. Também estive no stand da Maverick para tocar e mostrar os novos amplificadores que eles estão exportando.

Hoje fiz uma longa entrevista e sessão de fotos com o George Lynch para a capa da próxima Young Guitar. Quando sair mostrarei para vcs. Sempre fui muito fã dele, pois acho que ele tira um som único na guitarra.

Esta semana estarei tocando e ensinando no GIT. Sempre sonhei estudar lá durante minha adolescência. Passaram-se os anos, e agora vamos ver se convenço como professor brasuca. Daí se eu não fizer bem feito vou me dar de presente este troféu da foto... inspirador... Grande abraço!